Starlight-malditosinvasores

Cara… isso promete. 

A um certo tempo, poucos dias, Mark Millar registrou a marca Starlight como uma historia em quadrinhos. Agora o Hollywood Reporter confirmou-o que, realmente, uma nova história em quadrinhos de Millar para a  Imagem está vindo, com arte de Goran Parlov, mais conhecido em os EUA por sua Punisher.

Basicamente a historia como um cara ao estilo “Flash Gordon” aposentado, acaba sendo chamado para salvar o universo mais uma vez. O que acaba por ser uma grande homenagem a personagens antigos que estão no limbo das antigas editoras.

Estreando em março, ele também está destinado a ser o primeiro do que Millar descreve como sua versão do século 21 do Universo Marvel, uma “continuidade compartilhada”, incluindo MPH com Duncan Fegredo em maio.

Obviamente isso promete muito, tudo porque, o senhor miller está planejando criando um universo – dando um passo da cada vez –  ao estilo marvel. Tática da qual sempre da muito certo, pois o leitor se vê forçado a correr atrás das outras revistas para entender tudo.

Eu mesmo espero que isso de tremendamente certo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s