A Warner Bros pois o dela na reta, bonito!

superman-vs-batman

Vamos recapitular e discutir sobre toda essa trilha de merda que a senhorita Warner Bros. criou. 

Depois da mais recente contratação de Gal Gadot para o papel de Mulher-Maravilha, a rede mundial de computadores foi a loucura. Tudo porque mais uma vez a toda poderosa Warner Bros. surpreendeu a todos contratando uma atriz que não se encaixa na cabeça de ninguém como uma “Mulher-Maravilha”. Com isso eu resolvi recapitular toda essa novelinha que começou antes mesmo de Man of Steel para que os senhores entendam em que situação os personagens da DC Comics se encontram nas mãos desse estúdio… do mal.

Muito antes de tudo isso se da inicio, o meu querido (sério, eu gosto dele… mais ou menos) Zack Snyder foi posto contra a parede porque muito dos fãs da antiga trilogia o achavam incapaz de comandar um longa de um personagem dessa magnitude. Rapidamente o rapaz deixo claro que não iria refazer nada das obras antigas, apenas dar um novo ponto de vista para o personagem; o que no final das contas acabou dando – de certo modo – “tudo bem”.

Porem o sucesso dele a frente do projeto foi ofuscado pelo grande Christopher Nolan que com toda certeza fez muito pelo roteiro do filme e pelo projeto todo em si, logo, temos que lembrar ele não mais se encontra entre os nomes a frente desse projeto intitulado “Batman Vs. Superman”. Que começo errado até no nome que da foco no morcego e não no protagonista da nova série, Superman.

Agora aqui estamos nós. Mulher-Maravilha contratada, Asa Noturna possivelmente no filme e Flash andando nas sombras. Ou seja, “vamos usar tudo o que temos a nossa disposição para lucrar o máximo com essa mer$%” o medo de fracasso é tão grande que eles estão jogando todas as cartas nas mangas para agradar o publico e talvez assegurar uma possível trilogia da liga ao mesmo tempo em que “acreditam” ter o dever de competir com a futurista Marvel Studios de igual para igual… Mas, será que eles esqueceram o fato de que esse é o segundo filme da franquia Men Of Steel e não um prequel da liga?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s