Microsoft e suas ideias idiotas…

xbosta-malditosinvasores

Microsoft considerou fazer Xbox One sem leitor de discos.

Acredite se quiser. Phil Spencer, patriarca da Microsoft Studios, revelou que a Xbox One podia ter sido lançado ao mercado como uma console unicamente digital, depois da E3 passada à companhia considerou remover o leitor de Blu-ray:

“Obviamente, depois do anúncio e da E3 havia algumas opiniões das pessoas sobre aquilo que queriam que mudássemos. Tivemos uma grande discussão sobre se devíamos introduzir um leitor no Xbox One ou se devíamos seguir em frente com a ideia de uma consola totalmente sem discos, mas quando começamos a pensar na banda larga e no tamanho dos jogos, vimos que isso traria problemas,”

Ou seja, os “gênios” cogitaram matar os games de box (versão física) sozinhos. Mas, claro que no final das contas ele perceberam que ninguém séria louco e paciente o bastantes para deixar um game de 20 gb baixando. Isso além do fato que diversas impressa que encabeçam o marcado acabaram por lucrar menos, por não ter uma desculpa para dar sobre os altos valores de jogos em seus lançamentos.

Um outro ponto que é interessante para se debater aqui é o problema da dependência. Atualmente o mercado de games está muito dependente da Steam e outros programas para compra de jogos online, com isso o mercado ficaria a merce desse que, ao meu ver, não é uma boa opção de compra. Tudo por que diversas vezes esses sistemas acabaram nas mãos de Hackers que se deram bem ao tomar e pegar de graça vários jogos empregados na rede.

Se nem o próprio governo americano está preparado para se proteger de hacker, imagina o X-Broxa.

 

Anúncios

3 comentários em “Microsoft e suas ideias idiotas…

  1. Lionel disse:

    Esse babacas anti-Microsoft são um verdadeiros pé no saco. Devia olhar para o próprio rabo e ver se nunca teve ideia idiotas também, ideia de todos os tipos todo mundo tem, mas o que interessa é o produto final, e nisso a Microsoft sempre deixou claro que o console teria leitor de Blue Ray e se o imbecil que fez essa matéria não prestou atenção o Xbox One tem mesmo esse leitor.

    Pior ainda é que endeusa os hackers, a única rede invadida até hoje foi a PSN e mesmo assim, foi uma vez e nunca mais, a Steam é a maior prova do sucesso da venda digital e se o palerma não percebeu, o formato digital torna o produto mais barato e acessível, mas talvez o mané goste de sair de loja em loja para ver se acha o jogo que quer por um preço bom, nesse caso explica essa merda de texto que ele fez, pois não teve tempo para fazer um melhor.

    • senhorsombrio disse:

      Como eu posso ser “Anti-Microsoft” se eu sou fã do Windows e ativo apreciador dos jogos da empresa?

      Anonymous mandou uma abraço e disse que gostou muito das fotos que você tirou nessas ferias, pedi-o pra compartilhar, bonita família.

      (Se o governo americano foi hackeado, imagina a microsoft…)

  2. […] quem está por fora das ultimas, há algum tempo atrás surgiu um rumor de que o XBroxaBox One séria, originalmente, lançado sem leitor de discos. Agora, surgiu um novo […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s