xmen-singer-malditosinvasores

…isso se o novo filme vingar, não é senhor Singer?

Para quem ficou um pouco “atordoado” com o titulo, pelo que tudo indica, o Brian Singer está com planos de usar o Apocalypse como vilão do próximo filme dos mutantes. Em entrevista com à EW ele liberou mais algumas coisas, pequenas coisas, sobre o possível novo-novo filme da franquia.

Gastando algumas palavras para descrever o futuro da franquia, ele acaba por deixa a entender que pretende “também” se aventurar em temas ao estilo Prometheus. Coisas sobre a origem de todos nós e a origem dos mutantes:

“Também penso abordar história mutante, ou seja, o passado profundo, origens mutantes e coisas assim. É algo que sempre me intrigou quando pensamos sobre nossos deuses e nossa história e milagres e poderes.”

PARA TUDO!

PARA!

PARA!

Crianças, antes que sejam seduzidos por esse crápula – O que foi? Pensou que eu não teria coragem de zuar o post? Ha ha, errou feio! – Apocalypse não é um alienígena, apenas tomou como posse tecnologia avançada vinda do futuro. O senhor Singer, mais uma vez, nos demostra que não conhece muito bem a cronologia dos mutantes e antes que falem sobre a tecnologia, ela é do futuro e não de outro planeta.

…eu estava falando sobre o que mesmo?

Aliás, ele também esclareceu que, tem a intenção de dirigir, mas nenhum contrato foi assinado ainda. Ou seja, eles são os planos dele e não os do estúdio.

Senhoras e senhores, convenhamos. Brian”Superman – O Retorno”Singer não tem à minima capacidade de dirigir um filmes dos X-men, ainda mais uma trilogia (o que acabou acontecendo). Ele não tem visão nem mesmo possui conhecimentos sobre os personagens da Marvel Comis, apenas brinca com eles de um jeito que vá agradar os leigos no assunto. Chega de filmes pautados no drama, eu quero os mutantes de várzea em “Altas aventuras com uma turminha do barulho” sem esse choro todo por terem nascido diferentes, o que alias, estava sendo muito bem feito pelo Matthew Vaughn.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s