Donk-malditosinvasores

Opa, isso pode ser uma boa.

Correm boatos de que a série Donkey Kong poderá regressar a um estilo de jogo semelhante ao que a Rare criou para a Nintendo 64; Donkey Kong 64. Nos últimos anos à franquia vem apenas sendo lançada com jogabilidade bidimensional, tal como vai acontecer com Donkey Kong Country: Tropical.

Em entrevista com a revista GamesTM, Michael Kelbaugh, diretor e presidente do Retro Studios, e Kensuke Tanabe, o produtor, explicaram que:

Talvez a série Donkey Kong ao longo dos tempos também conte com um título 2D e outro 3D, tal como acontece com a série Super Mario!

Tanabe explicou também que “o estilo do próximo Donkey Kong Country vai depender do desenho do jogo” como tal estão abertos a introduzir mudanças na fórmula mas isso também irá depender das decisões tomadas durante o desenvolvimento.

Eu nunca fui fã da franquia em si, mas sempre pude ver alguns amigos e colegas se divertido muito com o jogo. E bem, se estamos em uma “nova geração de games” porque não inovar lançado algo totalmente diferente do que já vem sendo feito? Aprovo à ideia deles, se for realmente verdade, pode acabar sendo uma ótima mudança para o game.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s