No Man’s Sky não será adiado, ámen!

nomansky-malditosinvasores

Eu ouvi um ámen?

Não se assustem gamers, a Hello Games já garantiu que o desastre que aconteceu recentemente, inundação em Guildford (Reino Unido) que aconteceu no Natal e que destruiu o estúdio de Joe Danger, não atrasará a produção do(s) game(s).

“Em momentos como este quero ficar deprimido”, disse Sean Murray, “mas é impossível ao estar rodeado por esta equipe. Eles são imparáveis. Se perdemos algum trabalho, recuperaremos o tempo. Roubaremos dev-kits. Trabalharemos num barco. Faremos o que for preciso (não vamos roubar de verdade…talvez:)”

Para quem está por fora das ultimas, No Man’s Sky é um game independente criado por um pequeno estúdio do Reino Unido (e poe pequeno nisso). Este é um jogo centrado na exploração e que pretende espantar pelas suas paisagens e pelas suas cores tão diferentes dos habituais designers futuristas. Aqui temos um mundo que vai além do persistente, podemos visitar locais que vemos a grandes distâncias e a vontade de ir a vários locais será um grande motivador.

O estúdio voltou a enfatizar que, apesar deste azar, regressará ainda mais forte. “Faz tudo parte da nossa jornada indie,” disse Murray.

Fonte: EuroGamer.pt

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s