thewitcher3-malditosinvasores

O negocio aqui promete.

Em uma recente declaração à revista – oficial – PlayStation, Maciej Szczesnik, designer de jogabilidade de The Wichter 3, contou sobre um maravilhoso detalhe, os jogadores vão se entreter num mundo que será 20% maior que o de Skyrim.

Iremos preencher cada região com histórias que estão ao virar de cada esquina. É algo muito característico da mitologia Eslava que inspira parcialmente o jogo

Continua comentando que…

Na mitologia Eslava, não precisas de ir para terras muito longínquas para teres aventura. Enquanto viajas podes passar perto de uma floresta onde viva algo que seja realmente surpreendente ou algo que se esconda no fundo de uma caverna. Nós povoámos o mundo com aventuras que irão interligar-se entre si.”

Maciej ainda termina dizendo que o jogo irá redefinir o gênero (já ouvi isso antes, varias vezes), e que aquilo que ainda não foi mostrado ao público é que deverá fazer diferença.

Nunca tive a oportunidade de jogar nenhum  dos games da franquia, mas todas as pessoas das quais pergunto sobre o game comentam ótimas coisas sobre ele. Talvez uma hora dessas eu vá correr atrás dos dois últimos jogos.

The Witcher 3: Wild Hunt vai ser lançado este ano para PC, Xbox One e PlayStation 4. Basta aguardar, com muita paciência.

Fonte: Eurogamer.pt

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s