Aleluia irmãos, Riddick 4 foi aprovado!

riddick4-malditosinvasores

É pra glorificar de pé igreja!!!

Esse é um dia de gloria senhoras e senhores. Por meio de seu Facebook, o ator Vin Diesel informou aos fãs que por causa do bom desempenho em venda  de “Riddick” nos DVD’s (que eu, ainda, não comprei); a Universal Studius resolveu bancar o quarto filme da série. Ou seja, se prepare para desbravar o Sub-Verso mortais!

Algumas palavras do ator:

“Estou animado e feliz, e eu estou gritando a vocês para dizer obrigado. Universal me chamou e me disse que Riddick é o número um nas paradas de DVD. Não há como Riddick ter sido feito sem vocês. Vocês sabem disso. e vocês têm sido uma parte da nossa página desde 2012 e me lembro como uma árdua estrada foi obter o filme feito, e para torná-lo classificado como impróprio, e fazê-lo com um orçamento tão baixo. É uma vitória para todos nós e eu realmente, realmente muito obrigado. Sim, eu estou animado, e, claro, a Universal também diz que quer desenvolver a próxima.”

Presumivelmente David Twohy será parceira da Diesel no crime mais uma vez.

Claro que como fã de carteirinha da franquia estou bastante animado, mas não sabemos ainda quanto $$ que a Universo vai liberar para a produção do longa. O que dependendo do valor pode acabar dificultando a adaptação de alguns roteiros, como por exemplo o do Sub-Verso dos Necromongers; na cabeça do diretor ele quer tudo gigantesco e fantástico  como em O Senhor dos Anéis, o que torna tudo mais dificil de ser feito.

Ou seja, com pouco grana – se for o caso – eles vão acabar fazendo o Riddick lutando contra algum bandido no planeta natal dele.

E que venha Fúria! … ou quem sabe Sub-Verso.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s