clark-malditosinvasores

♫ Pediu pra parar, parou!

Olhem só que divertido Geek’s. O senhor Clark Gregg – que interpreta o Agente Coulson na série Agents of S.H.I.E.L.D – veio a publico falar sobre as inúmeras criticas (bem construtivas) contra a série. Obviamente feitas pelas varias pessoas que conferiram a série, mas acabaram desistindo dela.

As perolas que eles soltou foram essas:

“Esses não são nerds. São perdedores”

“começamos a ter personagens como o Deathlok aparecendo agora. Começamos a mostrar que um monte de episódios diferentes e aparentemente desconexos estavam ligados. Conheço um monte de Nerds que estão realmente interessados para onde levaremos a série. E é pra esses caras que estou trabalhando”

Ou seja, ele “ousou” chamar as pessoas que fizeram a Marvel Studius lucrar bilhões de: Perdedores. Sem contar que ele está descreditando (isso existe?) todas as criticas que fizeram os produtores enxergarem o quanto eles estavam errados e desenvolvendo uma série para pessoas que se tornaram fãs da  Marvel pelos cinemas e não dos quadrinhos. Muito bonito Clark Greggseria uma pena se você fosse magicamente substituído que nem o Terrence Howard e Edward Norton… realmente uma pena.

767

Detalhe que não pode ser esquecido é que; a série não começou bem e foi ficando ruim ao longo dos episodios. Ela começou terrivelmente ruim e foi piorando cada vez mais, até que “magicamente” eles “perceberam” (isso aqui está ficando bom…) que não estavam agradando o publico de nenhuma maneiro. O que, agora, fez eles adicionaram uma porrada de personagens.

Olhem ele agora apagando o fogo:

“Não queria dizer que as pessoas que ficaram frustadas com o período de desenvolvimento da série são necessariamente perdedores”.

Sim você está errado por criticar, mas não é um perdedor. Eles não tem culpa da série ser ruim… a culpa é sua. Agora de dar pena mesmo é o Stan Lee querendo ajudar o caras dando sua sempre bem-vinda opinião, confira:

“Eu acho que a intenção deles era mesmo trabalhar com pessoas mais normais – ou que parecem ser normais – e acho que o Clark anda fazendo um ótimo trabalho nesse papel. Eu só acho que deveríamos ter mais personagens ‘coloridos’ aparecendo mais vezes. Não que eu ache a atuação de Clark pouco colorida, mas vocês entendem que os personagens das histórias em quadrinhos são mais coloridos”

Coitado do velhinho. Vendo suas criações sendo mal usadas e não podendo ser totalmente franco por não ter mais direitos sobre, isso é de cortar o coração.

O que ABC deveria entender é que o problema não está em quem assisti e faz vocês lucrarem (e muito). O grande problema está em quem na péssima escolha de elenco, os episódios mal roteirizados, o baixo investimento na série, os poucos efeitos visuais e sua má utilização de um universo tão vasto. Isso sem contar que todo mundo esperava por algo mais… assim…

E assim…

Demais para um canal de TV aberta, eu sei, mas quem faturou 2 bilhões no ultimo ano não pode ser mão de vaca não.

Fonte: Universo 616

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s