“As Mercenárias” (olha o processo!) ganha plot e novo diretor…

asmercenarias-malditosinvasores

Espero que o titulo do filme não seja esse…. porque isso é meio “sugestivo”.

Bem, foi anunciado um novo diretor – junto ao primeiro plot – para o longa As Mercenárias do funk que será a versão feminina dos Mercenários (avá! não me diga!). Confira um pouco do Plot:

Quando os SEALs da Marinha são eliminados ao tentar penetrar no covil – em uma ilha – de um déspota mortal que seguestrou um dos principais cientistas nucleares do mundo, torna-se claro que não existe tal coisa como “o homem certo para o trabalho” e que esta é uma missão tão impossível que só as mulheres podem lidar com isso (!?). A única maneira é: algumas das mais mortíferas agentes femininas do mundo devem posar como “mulheres da vida” e embarcado em um avião particular para satisfazer um ditador, assim salvando o cientista e o dia.

Então… Bem… Recapitulando… Elas vão se disfarçar de prostitutas para matar um déspota em um filme que deveria exaltar o poder feminino? Me parece que isso não foi muito bem planejado produção. Sem contar que o filme vai se passar no mesmo universo da franquia original (Mercenários) descreditando mais ainda o filme das garotas.

Outros detalhes adicionais fornecidos pelo Cú Sangrando contam que; a líder do grupo de mulheres é Teagan. Ela é uma britânica, mas isso foi quando os produtores estavam namorando Kate Beckinsale para o papel. Na trama, ela séria chamada por Barney Ross, personagem de Sylvester Stallone, para recrutar o grupo. A mãe de Teagan também começaria a ajudá-la. Sigourney Weaver estava no topo da lista de desejos para interpretar a mamãe.

Um fato engraçado sobre todo esse conceito é que as garotas seriam bem “grossas” o que dificultaria seu disfarce.

Mas, vamos falar de coisa boa?

Se tiver à Milla Jovovich tão louca quanto em O Quinto Elemento, eu assisto essa merda no cinema e ainda levo uma cabeçada de gente!

Ha, ha, ha! Isso que era comedia, não se fazem mais filmes como antigamente…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s