constatine-série-2014

Não está fácil pra ninguém!

Bem, correm boatos de que o ator Matt Ryan (Criminal Minds), está em negociações para viver John Constantine na série de TV “baseado” (fiquem de olho nessa palavras, ela já ferrou muita coisa boa…) no personagem criado por Alan Moore.

John será mais semelhante as HQs do que no filme estrelado por Keanu Reeves. Que eu não quero lembrar. Ele é descrito como um londrino com humor seco que estuda desde jovem o ocultismo e misteriosamente trabalha como um detetive sobrenatural, defendendo a humanidade contra as forças das sombras, enquanto se vê em dúvida em relação à sua fé, assombrado pelos pecados do seu passado.

Segundo algumas fontes, que obtiveram o roteiro, Constantine irá tentar seconectar com a alma da pessoa que ele mais procura – sua mãe, que morreu dando à luz ao protagonista – sem sucesso. Quando Liv, a filha de uma falecida amiga, vira alvo de demônios, John intervém para salvá-la, e juntos eles formam uma aliança.

Obviamente eu acho isso uma tremenda idéia de merda. Se mesmo com toda grana que a Warner Bros pois no filme; ele não fez sucesso. Imagina uma série de TV com baixo orçamento, eles estão malucos! E sobre o plot, nem preciso falar nada, grande parte dos retorista de Hollywood não fazem a mínima idéia de quem é John Constatine.

 O roteiro e a produção ficam por conta de David S. Goyer (que anda mal) e Daniel Cerone, a série será “engraçada e assustadora” segundo o presidente do canal NBC… então, se preparem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s