novo-quarteto-2014

Se você achou esse fan made ruim. Cara, da uma olhada no elenco completo…

Como vocês já devem ter lido em algum outro blog por ai (sim, eu sei que vocês me traem), o império do mal conhecido como 20th Century Fox resolveu apostar mais uma vez em um filme do Fantastic 4. Porque tomar uma surra da critica mundial e dos fãs de quadrinhos não foi o bastante.

De acordo com The Hollywood Reporter, cujas fontes dizem que a Fox está perto de fechar negócios com os quatro atores, o elenco será composto por Miles Teller como Reed Richards, Kate Mara para Sue Storm, Michael B. Jordan encarnando Johnny Storm e Jamie Bell sendo Ben Grimm…

O longo será dirigido por Josh Trank (Poder sem Limites) e o novo filme terá os quatro atores com idade inferior de 30 anos. Reed Richards e Ben Grimm, após umevento começam a ter novas habilidades bizarras. Reed se torna um gênio científico que pode esticar, e moldar o seu corpo a proporções desumanas. Ben se torna um humanoide monstruoso com super-força e pele rochosa laranja impenetrável. No entanto, os dois acabam virando propriedade do governo e usados ​​como armas. Mas, depois que amadurecem, outros dois seres com poderes entram em cena, “Tocha Humana” e “A Mulher Invisível” que não serão irmãos, acredite se quiser.

Isso claro, segundo um roteiro que “vazou” da FOX.

O que eu acho disso tudo? Eu acho que esse estúdio deveria pedir desculpas para à Marvel e devolver os direitos sobre os personagens para o atual estúdio deles (Marvel Studius). Isso já séria uma começo, poderiam inspirar a Sony Pictures Entertainment ao mesmo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s