DOOM está de volta, mas será que isso é bom?

doom-malditosinvasores

Doom 4 finalmente da as caras, mas não é bem o que nós queríamos. 

Depois de muitos anos caminhando nas sombras e no vale da incerteza, finalmente DOOM retorna ao universo dos games. Porém, as coisas não são o que nós esperávamos. Muito antes de ser vinculado junto as copias de Wolfenstein: The New Order em uma versão beta, grande parte dos fãs já se encontravam em um estado de tremenda tristeza; tudo por conta das várias notícias do game indicando que a produção dele estava indo de mal a pior. O que acabou se confirmando mais ainda quando surgiram os boatos que o novo game seria um FPS Online, sendo assim um noticia matadora para os fãs do grandioso Doom 3 e seus antecessores.

Agora, prepare seu coraçãozinho para mais notícias ruins.

Doom não se chamará “Doom 4″, revelou a id Software. Essa foi a primeira das novidades sobre o novo game reveladas durante a Gamescon, nos Estados Unidos. O produtor executivo do jogo, Marty Stratton, disse que o novo título retornará às raízes da franquia, a começar pelo nome. Doom será lançado para PlayStation 4Xbox One PC (master race), ainda sem data definida.

Durante a QuakeCon 2014 foram exibidos cerca de 20 minutos de gameplay do novo Doom. Infelizmente o vídeo ainda não foi liberado. No entanto, quem esteve presente contou as novidades do jogo. Doom usará o motor gráfico id Tech 6 – ou, como os desenvolvedores apelidaram, “id Tech 666″. A promessa é de entregar o game com resolução 1080p a constantes 60 quadros por segundo.

A história do jogo se passa em Marte, em uma gigantesca base da UAC (Union Aerospace Corporation). Assim como no Doom original, no novo esse local será invadido pelas forças do inferno. São diversos demônios diferentes, sendo que vários deles estavam presentes no jogo clássico, como os Hellknights, Cyberdemons, Revenants, Mancubii.

Sim, o game sera um reboot do primeiro jogo… pela segunda vez consecutiva.

Então é isso, o pesadelo se torna realidade, tudo o que nós não queríamos vai acontecer. Vamos jogar o mesmo jogo pela terceira vez e a Id vai nadar em dinheiro da mesma forma. O que é um momento terrível para toda a indústria, estamos na era dos reboot’s e remakes e as coisas tendem a piorar.

Doom ainda não tem data de lançamento confirmada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s