max-malditosinvasores

Finalmente é possível conferir o novo futuro pós-apocalíptico de ‘Fury Road’, já tão conhecido pelos fãs da série Mad Max.

Bem, foi divulgado ontem a noite o primeiro trailer completo de Mad Max: Fury Road, agora, você confere ele na integra:

Um fato engraçado sobre esse post é que eu, um pouco antes de ter visto o trailer, assisti Mad Max 2 para relembrar um clássico que estava se apagando da minha mente. Então, meio que tive um choque de realidade ao ver outro ator no papel; em um mundo pós-apocalíptico muito mais “artístico” do que o da trilogia original. Muitas pessoas meladas ou pintadas de uma forma que pareçam com as criaturas tribais dos filmes anteriores, tudo meio genérico ao meu ver. Sei que à ideia parece ser exatamente essa – mais do mesmo – mas eu penso que novidade nunca é demais.

O trailer é uma bagunça, mal editado. Não dá para entender nada, tudo parece ser uma única corrida em direção a lugar algum e eles não contam nada sobre a personagem da personagem interpretada por Charlize Theron.

Outro fato que não deixa de chamar a atenção é a falta que o Mel Gibson faz ao filme, logo agora que eles podiam trazem um Max muito mais atormentado, cansado e marrento as telas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s