Ridley Scott vai adaptar o livro “The Martian” para os cinemas em 2015

themartian-malditosinvasores

Recentemente o filme foi antecipado de 2016 para 2015.

A Fox anunciou recentemente que “The Martian”, o novo longa de Ridley Scott (Gladiador, Alien e Blade Runner), já não estreará dia 4 de março de 2016, como tinha sido anteriormente anunciado, mas sim em 25 de novembro de 2015.

“The Martian” será baseado na adaptação por Drew Goddard do livro de Andy Weir que relata a história de um astronauta preso numa colônia marciana em luta pela sua sobrevivência.  De volta à Terra, a NASA tenta montar uma missão de resgate.

O ator Matt Damon está cotado para viver o protagonista da trama.

Cena do filme “O Vingador do Futuro” (1990). 

Fico feliz em saber que o velho Ridley vai apostar em mais um Scy-fy, se bem que o filme vai ser mais puxado para o drama, com o lançamento de filmes como “Gravidade” (2013); a indústria se renovou e mostra-se mais receptiva a filmes científicos. O que – como todos devem saber – está em falta hoje em dia.

 Pelo que pude conferir da trama do filme, ele vai ser uma espécie de “Planeta Vermelho” (2000) com uma estética mais realista como em “Apolo 13” (1995) e como o nome do diretor está sendo muito criticado pelos “especialistas” (aham…) talvez essa seja a chance de ouro para que ele cale a boca de muita gente.

O longa “The Martian” tem data de estreia marcada para 25 de novembro de 2015, fiquem de olho no blog para mais notícias.

Anúncios

Um comentário em “Ridley Scott vai adaptar o livro “The Martian” para os cinemas em 2015

  1. […] vocês já devem estar cansado de saber, eu venha falando desse filme a muito tempo. Ridley é um dos meus diretores favoritos e nunca me decepciona. Nem mesmo com o seu […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s