Capcom planeja atrair novos players para o modelo free-to-play com “Deep Down”

deep-down-malditosinvasores

Com seu novo game exclusivo para PS4 ( 😦 ) CAPCOM planeja atrair uma grande quantidade de players para o seu modelo free-to-play.

Recentemente foi comentado, pela CAPCOM,  que os jogos free-to-play são um modelo de negócio que vale a pena ser explorado:

Existem pouco precedentes no que toca aos jogos free-to-play nos consoles,” disse um representante da Capcom, Visto que Deep Down será um novo título free-to-play, irá aumentar as oportunidades para captar mais utilizadores em mais plataformas. Vejo os jogos free-to-play como um modelo de negócio digno de ser explorado“.

Estava planejado uma fase beta fechada para Deep Down, porém ela acabou sendo adiada para que a equipe de desenvolvimento pudesse aproveitar melhor as capacidades do PlayStation 4 e desenvolver o jogo mais um pouco.

Bem, pela longa historia que tenho com a CAPCOM, algo me diz que eles estão planejando alguma “surpresinha” para o jogadores com esse jogo. Não sei se por meio de compra de algum objeto altamente necessário para se jogar ou vários do mesmo, porque eu duvido muito que eles estejam simplesmente querendo lançar um jogo desse porte para o PS4 sem esperar um grande retorno financeiro. Pelo que me parece ele não vai ser tão “free-to-play” assim, tem um caroço muito dispendioso nesse angu.

Além disso, fico imaginando um game desse rodando em uma configuração robusta no PC. Deve ser algo lindo de ver e jogar, digno de se aplicar mais alguns recursos na maquina.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s