Josh Brolin fala sobre como foi encarnar o personagem Thanos…

thanos-josh-malditosinvasores

O ator Josh Brolin finalmente resolveu abrir o bico sobre sua atuação como Thanos, de titã.

Recentemente em uma entrevista ao site IGN, Josh Brolin falou sobre as razões que o levaram até o papel de Thanos e também sobre a diferente entre seus antigos filmes de super-heróis em comparação com esse novo projeto.

Confira na integra os comentários de Thanos… quer dizer Josh:

Em primeiro lugar, eu tenho um grande amigo que eu conheço há anos, que é o co-presidente da Marvel Louis D’Esposito.  E ele foi o único que inicialmente me chamou, em seguida, o produtor Jeremy Latcham. Então eu conversei com Kevin Feige, em última instância. Mas há algo sobre eles que é muito insular e muito geek. Eu adorei – porque eu já recusei muitos desses tipos de filmes. Não da Marvel, mas eu já recusei muitos desses tipos de filmes. Quando eles começaram a me contar a história sobre eles ficarem juntos em Palm Springs, nove deles lançando hambúrgueres e falando sobre o que Thanos ia fazer do tipo; ‘O que você acha?’ como “Capitão América vai aparecer aqui! Então, ‘Oh meu Deus, como foi que o Hulk chegou a esse ponto? ” e tudo isso – Eu amo esse sh **. Eu adoro, porque esses caras são absolutamente apaixonados pr esse mundo, e eles adoram as histórias contidas nele. “

Ou seja, pelo que ele comentou, o pessoal da Marvel Studios tem um amor tão grande pelo conjunto de historias que fazem parte do Universo Marvel que isso acabou contagiando ele… Oh, que lindo.

Além disso ele também comentou sobre a relação que existe entre o personagem e a senhora morte:

“Sua relação com a morte, que é na verdade uma mulher, eu amo isso. Você pode tirar um pouco de Sin City [em que Brolin interpreta um homem obcecado com uma mulher de coração negro] e bombeá-lo com esteroides, e então você tem Thanos. Eu gosto de ver que ele está motivado por isso – não só motivada pela destruição ou morte, ou isso ou aquilo. Ele está motivado por uma muito identificável, característica humana “.

Bem, por tudo o que ele comentou até esse ponto eu já posso ver que o personagem está sendo muito bem trabalhado e claramente ele não está sendo descaracterizado de nenhuma forma. A senhora morte é toda a grande motivação por trás do Titã louco, ele a ama e está disposto a tudo por ela, o que espero que seja amplamente explorado no longa. Seguindo assim uma trama lado a lado com a Trilogia do Infinito que é sem dúvida alguma o grande momento do vilão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s