Dois roteiristas estão no projeto do filme “Aquaman”

aquamen-malditosinvasores

Eu acho que eles deveriam contratar mais…

Não consigo acreditar que estou realmente noticiando isso…

Extra oficial, um filme solo do personagem Aquaman – aparentemente – está em desenvolvimento com dois roteiristas trabalhando separadamente no projeto. Por outro lado o ator Jason Momoa (Conan, o bárbaro – 2011) ainda não foi devidamente oficializado no papel e sua participação em Batman V Superman: Down of Justice ainda está “lusco fusco” ( ¯_(ツ)_/¯ ).

Supostamente os roteiristas são Will Beall Kurt Johnstad e eles já estão trabalhando em duas versões de scripts para “Aquaman”, um desenvolvimento classificado como de  “mão dupla”, em que a senhorita Warner Bros. está buscando o melhor produto possível de ambas as versões do roteiro. Beall escreveu em 2013 “Gangster Squad”, e vários episódios da série pela ABC “Castle”. Em 2012, foi informado que ele “estaria” trabalhando em um roteiro para “Justice League”. Johnstad tem experiência anterior com Zack Snyder (diretor de “Homem de Aço”, “Batman v Superman” e o ainda inédito “Liga da Justiça”) como um co-autor em ambos os “300” e “300: Rise of an Empire”.

O House é a Warner Bros e eu sou a Cuddy (Eu sou gostosa cara, que absurdo).

Primeiramente quero ressaltar que ambos os roteiristas tem terríveis obras no currículo, Will Beall concebeu “Gangster Squad” (que foi terrivelmente massacrado pela crítica por causa de diversos problemas no roteiro) e  Kurt Johnstad teve a audácia de lançar nos cinemas “300: Rise of an Empire” que eu recomendo a todos que queiram cometer suicídio aliais.

Outro grande detalhe a se comentar é que isso não foi oficializado pelo estúdio, se baseia em um rumor que por sua vez ganhou força com a lista de filmes da DC lançada a algum tempo atrás.

Por fim, creio eu que esse é um perfeito projeto para se enterrar a carreira de um ator ou roteirista. Aquaman na minha humilde opinião é um dos personagens mais difíceis da editora DC Comics a se adaptar ao cinema, não só pela natureza de seus poderes, mas também pelo bizarro de se ter um príncipe submarino (Cof… Coff… Namor… Coff… ) andando pelas ruas dos EUA. Claro, eles podem adaptar a história como em uma possível guerra nos oceanos, porém isso é muito pouco provável.

O projeto “Aquaman – O filme” não tem data de lançamento confirmado e pode se tratar de uma pegadinha.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s