underworld-malditosinvasores

O que é bom para alguns e ruim para outros.

O dia chegou. Pelo que tudo indica – e segundo o site Bleeding Cool – a franquia Underworld (Anjos da Noite) vai sofrer reboot. Pelas informações que foram reportadas, Lakeshore Entertainment trouxe Cory Goodman para escrever o roteiro do novo longa. O roteirista em questão foi responsável pelo filme Priest” e também está encarregado do mais novo filme de Vin Diesel que se chamara The Last Witch Hunter” .

A franquia em si contabiliza 6 filme e pelos eventos finais da trama deUnderworld: Awakening”, a historia da vampira Selene ainda teria muita lenha para queimar.

Isso sim é um lobisomem.

Eu sei que a série de filmes em questão não é muito querida pelo publico, mas nos temos que levar em consideração que Anjos Da Noite foi um das poucas coisas dessa nova geração do horror que prestou. Sim, eu entendo que depois do prequel – onde pode ser visto como se passou a revolução dos Lobisomens – a franquia perdeu bastante força e com o mais novo filme ela virou pó (Entendeu? “Pó” Entendeu? …tá bom, parei). Apesar disso e do péssimo diretor, os filmes da produtora Lakeshore tinha uma excelente ambientação, que bebeu muito de Vampire: The Masquerade (rolou até processo… ), excelente roteiro e bons atores envolvidos. Ou seja, não devemos lembrar da franquia como mais um desgraça aos moldes dos filme de Resident Evil, ela tinha lá seu charme e merece mais uma chance para se reajustar.

Eu conferi esse ultimo longa do Goodman e vi que ele tinha um certo potencial, não sei se gostei por conta do roteiro que é baseado em uma ótima HQ ou pela estética do filme ou também pelo fato da Maggie Q estar no filme, penso que ele tem vistão. Agora, tudo depende do material que for passado para ele.

O novo longa da franquia Anjos da Noite ainda não tem data de lançamento confirmada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s