Marvel Studios | A situação não está nada boa para o Doutor Estranho…

doctorstrange-malditosinvasores

Ator principal para o filme ainda é um grande problema para o estúdio.

Então, como vocês já devem ter ficado sabendo por fontes não muito seguras (parece ninguém mais poe “rumor” na frente do título de notícia sobre cinema no brasil), o nome do ator Joaquin Phoenix vem sendo muito ligado ao projeto do filme Doutor Estranho”. O que é algo terrível para o filme, tendo em vista que nomes de alto nivel como Johnny Depp (nível merda), Jon Hamm (nível omega), Benedict Cumberbatch (nível muito inglês) foram cogitados para o papel principal.

Recentemente, para completar essa zona, o ator de Boardwalk Empire’s Jack Huston também foi cogitado para o papel por diversas fontes.

Com Scott Derrickson nas rédias do projeto tudo o que falta agora para as filmagens começarem é o nome da rosa do ator que vai encarar o projeto.

Apesar de todos esses nomes que veem sendo cogitados, eu não acho que esse filme vá acabar resultando em alguma coisa boa. De longe ele é o mais arriscado para a Marvel Studios, muito mais arriscado do que foi Guardiões da Galáxia, por conta da falta de experiência que o estúdio tem com esse lado magico. O que pode ser muito bem constatado nos filmes do Thor; onde ela tenta de todo modo não bater na tecla magia e explica tudo na base da “ciência do impossível”, até mesmo não se aprofundando muito nos dons do Loki.

Outro grande problema é o personagem em questão. O estúdio EM HIPÓTESE ALGUMA deve pensar que esse é só mais um filme, o mago supremo do universo 616; Doutor Estranho é um dos melhores e mais poderosos personagens da editora com isso ele deve receber o mesmo tratamento do Homem de Ferro. Ou seja, o ator tem que ser alguém que se encaixe como uma pluma no personagem…

Eu não estou dizendo que deva ser o Aidan Gillen, mas deve ser o Aidan Gillen.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s