Depois de OldBoy Remake, vem ai… Ghost in the Shell: Live Action!

ghostintheshell-malditosinvasores

Creioemdeuspai, o cinema americano encontrou uma nova meta de vida: Ferrar com os expoentes do cinema asiático. 

Sim, você não está maluco. A versão Live Action do inigualável Ghost In The Shell vai mesmo acontecer. Digo isso com base na mais nova notícia de que o projeto achou a atriz que vivera a protagonista da trama; Margot Robbie (O Lobo de Wall Street ‘s) entrou em negociações, recentemente, para encarar a adaptação do anime de 1995 aos cinemas.

Sobre o projeto foi comentado…

Um filme live-action baseado no mangá popular japonês criado por Masamune Shirow, a história segue as aventuras de um membro de uma unidade de operações secretas da Comissão Nacional de Segurança Pública japonesa especializada no combate ao crime relacionados à tecnologia.”

Quem é bem atento aos detalhes percebe rapidamente que em momento algum eles citam Motoko Kusanagi como protagonista da trama, o que de cara não é nada bom.

O diretor do projeto é ninguém menos que Rupert Sanders, responsável por filmes como Branca de Neve e o Caçador além de… mais nada.

Também conhecido no brasil como “O FANTASMA DO FUTURO”… que merda.

O mais engraçado sobre isso tudo é que ao realizar uma rápida pesquisa na interweb americana, eu pude perceber que muitos dos “fãs” da animação/longa de 1995 defendem a ideia de que o filme pode ser pautado na ação… sim, eles querem que Ghost In The Shell seja mais um blockbuster de ação. Ou seja, no final das contas nem mesmo os “fãs” do produto original entendem como adaptar isso para uma nova mídia com sucesso.

Para você, jovem gafanhoto, que não entende o porque disso ser tão importante; Deixe-me exemplificar para vossa pequena mente inquieta. Ghost In The Shell influenciou uma quantidade absurda de diretores americanos – e europeus – é foi o principal responsável pelo surgimento de um filminho ai, bem fraco, chama The Matrix.

Aliais, todo esse papo já me fez lembrar de um outro personagem famoso que foi cagado no cinema…

E aquele outro Remake também…

É, não tem como isso da certo mesmo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s