vaidamerda-truedetective-malditosinvasores

As trevas Martin, você se enganou, as trevas estão vencendo. 

Está sendo bastante comentado nos bastidores da HBO que o diretor da franquia Velozes e Furiosos, Justin Lin, pode ficar encarregado de 2 episódios da segunda temporada da divina série True Detective. Pelo que parece; o diretor iniciou as negociações com o canal, mas nada está confirmado ainda.

A alguns meses atrás os fãs da série tiveram a terrível notícia de que as estrelas Matthew McConaughey e Woody Harrelson não vão voltar para a segunda rodada. E agora, mais recentemente, foi confirmado que o diretor Cary Fukunaga – grande idealizador da série – se afastou do projeto indefinidamente.

A piada aqui é a mais óbvia possível, pelo que parece a luz não está vencendo as trevas, diferente do que o personagem Rust diz.

Eu não acho o Justin Lin um diretor terrível, mas para uma série que recebeu tamanhos elogios tanto por seu roteiro quanto pelo trabalho de direção não pode acabar nas mãos de um cara como o Lin. Pois para aqueles que não sabem, ele é diretor totalmente capitalista, trabalha a base de altos valores e adora explosões, tiroteios e porradaria. Ou seja, uma pessoa não muito indicada para uma série que é tão pautada na realidade e que retrata (quase) fielmente o trabalhos dos detetives americanos.

Talvez, a HBO tenha dado o seu primeiro tiro no pé.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s