Channing Tatum revela que o filme do Gambit está sendo trabalho

tatum-malditosinvasores

Ator Channing Tatum fala um pouco sobre o projeto do filme… e não é pegadinha.

Então, esse semana o ator Channing Tatum (Magic Mike, Anjos da Lei e O Ataque) falou um pouco – para à MTV – sobre o possível filme do personagem Gambit.

O ator, basicamente, falou que eles ainda estão a procura de um roteirista para o projeto, alguém com capacidade (um santo). Ele não quis revelar muito sobre o projeto em si; por não saber exatamente a que passo eles estão, mas ressaltou que ‘eles’ realmente estão interessados em fazer algo novo e diferente. Claramente o filme não aparenta ser do tipo “salvar o mundo”, porém será  apresentado de maneira inovadora. O planejado é introduzir o personagem na mídia de uma maneira bem diferente da habitual.

Agora, confira a entrevista na integra:

Obviamente, como antigo leitor dos X-Men, logo de cara já não gosto da ideia. Gambit nunca foi um grande personagem, talvez ele tenha até mais “odiadores” do que fãs. A popularidade do personagem muito se deu por conta da roupagem “príncipe das adolescentes” que ele possuia no inicio dos fatídicos anos 90, onde a Marvel Comics mais uma vez tentou trazer o público feminino para os quadrinhos da mutunada. Se a FOX quer realmente agradar o público, esse não é um bom caminho, ainda mais por conta do desastroso X-Men Origens: Wolverine.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s