esquadrãosuicida-malditosinvasores

Agora o projeto se encontra “na mão de deus”.

Foi confirmado, recentemente, os principais nomes do elenco de “Suicide Squad” (Esquadrão Suicida ou Thunderbolt’s). Filme marcado para 2016. Para a surpresa de todos a Warner Bros não mediu esforços para recrutar os melhores atores sob seu alcance, entre os nomes escolhidos estão: Will Smith como Pistoleiro, Tom Hardy como Rick Flag e Jai Courtney como Capitão Boomerang, além de muitos outros menos conhecidos.

Mas, o que realmente chamou a atenção foi que o rumor de Jared Leto como Coringa realmente se concretizou.

Também foi afirmado que o ator Jesse Eisenberg está “também em conversações” para reprisar seu papel como Lex Luthor no longa; e o papel da Amanda Waller ainda não foi lançado – embora Warner Bros. esteja considerando Viola Davis, Octavia Spencer e Oprah Winfrey, com o último a ser dito top escolha do estúdio.

Como relatado anteriormente, o filme será dirigido por David Ayer e produzido por Charles Roven.

Claro que, um rapaz bem preparado como eu, burro velho dos quadrinhos e cinema. Sabe muito bem que esse filme tem grandes chances de acabar com a demissão de vários nomes e um enorme rombo nos cofres da Warner Bros. Tudo por conta desta vontade louca do estúdio de lucrar alguma coisa com essa febre de filmes com super-heróis que a Marvel Studios iniciou. Sem contar que; como mencionado em outros posts, a Warner não está planejando nada, apenas lançando nomes e projetos para só depois ver no que dá. O que faz (e também deveria te fazer) ter serias preocupações com esses – vários – novos filmes.

PS: Esse elenco não fede nem cheira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s