Exclusivo da Xbox One “Phantom Dust” irá ter uma duração de 30 horas

phaton-malditosinvasores-box

 

Game corrigirá os erros de seu antepassado.

Na E3 realizada em 2013, foi anunciado o JRPG de titulo Phantom Dust. E agora, o diretor criativo da Microsoft Game Studios, Ken Lobb, veio a público explicar o que é que se pode esperar do game que será lançado exclusivamente para a Xbox One.

Ken Lobb mencionou que o Phantom Dust original teve uma falha, sendo que os jogadores tinham que jogar por horas antes de perceberem que era um jogo similar aos jogos de cartas numa arena e que no remake querem corrigir isso. Junto a isso ele também explicou que os produtores ainda estão a tentar algumas coisas com Phantom Dust e que não sabe se o jogo será ou não lançado este ano, até porque o final deste ano já está bastante preenchido e não querem que o jogo compita contra jogos como Halo 5: Guardians.

Por fim, ele também comentou que a campanha de Phantom Dust irá ter uma duração de 30 horas e que irá permitir que se desbloqueie cartas.

O jogo me parece interessante, mas ainda nos falta algumas novas imagens do gameplay para se ter uma ideia melhor sobre ele. Apesar disso, pode ser que ele acabe indo parar no PC, o que sempre é bom.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s