E o elenco feminino de “Ghostbusters”?

gostburters-malditosinvasores

Pegue um saco de pipoca e não esqueça o copo duplo de ódio e rancor, vamos falar de um Remake “desnecessauro”.

A essa altura do campeonato, você deve estar por dentro das ultimas noticias sobre o anuncio oficial do elenco selecionado para o remake de Ghostbusters. Projeto que vem se arrastando ao longo dos anos e surgiu por volta de 2010-2011, por conta da falta de grande franquias que o estúdio dono dos direitos (Columbia).

Bem, antes de tudo, temos que lembrar o real motivo de tudo isso estar acontecendo: Grana. Os estúdios agora estão malucos atrás de franquias que cubram os grandes fracassos que vem sendo lançados recentemente ou no caso da próprio Disney, eles apenas querem MAIS GRANA para produzirem outros filmes.

Outro motivo a se ressaltar é o fato de que a nova geração não conhece a franquia e nem pode conferir novas animações.

Agora, vamos ao elenco; que conta com nomes como Melissa McCarthyKristen WiggLeslie JonesKate McKinnon. Duas delas (Melissa e Kristen) já são conhecidas pelo grande publico por conta dos filmes de comedia encabeçados por elas, apenas as outras duas são realmente “estreantes”.

Obviamente, o anuncio recaiu sobre a interwebs como uma martelo que acerta um ovo. O filme já estava “quase” sendo dado como cancelado, mas no ultimo minuto o estúdio mudou de ideia (por conta da grana, creio eu) e resolveu apostar. Além disso, o antigo projeto original que era um reboot com novos atores e uma nova historia foi engavetado. Ou seja, a aposta fique mesmo por conta do time feminino.

Três das atrizes são conhecidas por min, a ultima (Leslie) vem do cenário do Stand Up e já trabalhou com Chris Rock em seus filmes. As outras veem de terríveis filme de comedia – com piada de peido – que os americanos adoram assistir e que costumam dar retorno para os estúdios, deste modo eles pretende alcançar o exito com o projeto que de modo algum vai agradar os antigos fãs (minha bola de cristal é excelente, pega TV Digital).

É, para quem esperava um filme mais contido respeitando a antiga franquia, esse deve ter sido um chute no saco terrível.

Além do elenco, o filme também já ganhou sua data de estreia, 22 de Julho de 2016.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s