Ryan Reynolds torce por censura 18 anos para “Deadpool”

deadpool-ryan-malditosinvasores

I know, right? (foi mal, não resisti).

Faz um bom tempo que circula pelos bastidores da FOX um plano para adaptar o mercenário tagarela mais querido da vizinha (isso vai da briga). Agora, o filme se encontra nos primeiros estágios de produção. Mas, apesar de tudo, uma coisa ainda continua dando muito o que discutir para o diretor e até mesmo próprio ator que está encabeçando o projeto: A Censura.

O filme finalmente tem uma data de lançamento, mas o ator Ryan Reynolds diz que, neste ponto, o foco está principalmente na preparação. Varios “testes”, disse ele ao Collider.com ao promover seu próximo filme, que se chama ‘The Voices’;

Vários testes. Montes e montes de testes. Isso é tudo que posso dizer sobre isso.

Apesar de não entrar em detalhes sobre o projeto, Reynolds fez vários elogios ao diretor Tim Miller (trabalhou em “X-Men 1” e “X-Men 2”, além de “O Planeta Dos Macacos”), o guru dos efeitos especiais que fará sua estréia na direção com Deadpool.

[Ele] sempre foi o cara certo”, disse Reynold. “Ele vem sempre, você sabe, mostrando nada além de uma lealdade feroz ao cânone de Deadpool e essa é a coisa que você procura em primeiro lugar e acima de tudo, um cara que está sempre querendo empurrar um pouco mais longe. E a vantagem de fazer um filme como este em um orçamento que é significativamente menor do que qualquer outro tipo de filme de super-heróis é que você começa a fazer coisas que você não consegue fazer em outros filmes de super-heróis e é isso que nós estamos mais animado sobre.

Mesmo assim, quando perguntado se o orçamento mais baixo significaria uma classificação R, Reynolds respondeu: “Eu não tenho idéia … Eu não quero estragar nada, então vamos ver. Esperamos. ” Ou seja, a censura pode realmente chegar ao tão esperado “18 anos”.

The Boss.

Bem, muitas pessoas não conseguem entender o porquê desse nível de censura ser tão desejado pelos diretores hoje em dia, principalmente os que trabalham com o gênero ação. E isso é muito fácil de se responder: “Liberdade”. Com um nível de censura desse você pode explorar uma maior de ação e até profundidade no filme. Sem contar que se tratando de um personagem como o Deadpool (a violência do Wolverine não chega aos pés da dele) isso é extremamente necessário.

O novo longa do ator, The Voices, chegará aos cinemas em 06 de fevereiro, enquanto que o ambicioso projeto Deadpool chega em 12 de fevereiro de 2016.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s