missmarvel-malditosinvasores

O que para ela deve ser migalha.

[Alerta de Rumor] Executivos da Marvel Studios entraram em negociações como a atriz e recentemente diretora Angelina Jolie para que ela possa dirigir o mais ousado projeto do estúdio; a adaptação da personagem Miss Marvel para as telonas.

Uma fonte (o famoso “amigo de um amigo meu”) da revista OK! confirmou que a Disney, proprietária da Marvel, ficou impressionada com o filme Unbroken, dirigido por Angelina.

Ter uma diretora mulher para esse filme é uma das prioridades da Disney, e eles ofereceram US$ 20 milhões (R$ 70 milhões) pelo trabalho de Angelina para dirigir o longa

Foi comentado pela fonte, acrescentando que a atriz está tentada a aceitar a proposta.

Bem, não querendo ser negativo, mas já sendo. Eu acho muito difícil (quase impossível) um filme desse nível realmente dar certo. Já foi comentado anteriormente por um min, quando outro rumor sobre o filme surgiu, que a personagem em si é um furada e tanto. Suas HQ’s nunca deram certo e ela sofreu do mesmo mal dos Viuvá Negra durante muitos anos; falta de interesse por parte do público feminino (que sempre achou, ambas, meio… “putas”) e até mesmo por parte do masculino (que nunca encontrou bons arcos para ter como base de leitura).

 Além disso, até mesmo no início do projeto pode-se ver que o estúdio não sabe muito bem como tratar esse filme. Uma hora chama de Miss Marvel, dando razão a antiga (e melhor versão da personagem), outras chama de “Capitã Marvel”. Ou seja, um famosos “samba do criolo doido”.

 Eu mesmo, sempre gostei da personagem e via potencial nela, mas esse potencial nunca foi devidamente trabalhado por nenhum roteirista. Agora, dizer que isso não me anima um pouco séria uma grande mentira. Pode ser, numa tão distante possibilidade, que Jolie (uma mulher de verdade, ao pé da letra) consiga não adaptar ela como uma “reles serviçal”. Mas, sim como uma militar altamente disciplinada…  o que é um chance tão pequena quanto o Homem-Formiga em nível sub-molecular.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s