Team Ninja adverte os modders do PC para “Dead or Alive 5 Last Round”

dead-or-alive-malditosinvasores

Uma vez babaca, sempre babaca.

A franquia Dead or Alive vai finalmente, depois de mais de 10 anos, estrear pela primeira vez no PC. Por meio do mais novo game, Dead or Alive 5: Last Round, que também será disponibilizado para os consoles de “nova “geração.

Apesar disso tudo, o que mais chamou a atenção nos mais recentes prenunciamento da Team Ninja foi; Shimbori, realizador do game, mostrou-se preocupado e alertou a comunidade dos modders para não modificarem o jogo assim que ele for lançado.

“Vamos ter de lidar com as questões dos modders numa perspectiva de titulares da propriedade intelectual,” explicou Shimbori. “Gostaríamos de pedir aos utilizadores do PC para jogarem ao nosso jogo com boas maneiras e moral. De outra forma, não iremos lançar mais nenhum jogo no PC.”

Uma das razões para Shimbori se mostrar preocupado com os modders no PC poderá estar relacionada com o facto de Dead or Alive ser um jogo de luta que possui um plantel de lutadoras voluptuosas com pouca roupa, dando a ideia que o título serve apenas como pretexto, ou de uma questão de mau gosto, para mostrar mulheres bonitas com corpos bonitos.

No entanto Yosuke Hayashi prontificou-se a esclarecer e a defender a sua equipa, dando a ideia de que o problema poderá ser na verdade uma questão cultural.

“As nossas personagens, masculinas e femininas, são criadas a partir de temas de pura fantasia e usam habilidades extraordinárias para competir umas com as outras de uma forma despreocupada,” disse ele.

“As suas habilidades são muito equilibradas e nós queremos apresentar todas elas como sendo dinâmicas, fortes, sexy e confiantes. O que é importante relembrar é que Dead or Alive é uma série desenvolvida no Japão, onde a beleza é interpretada de uma forma diferente da Europa e Estados Unidos. “

“A nossa filosofia é tentar fazer um jogo que os nossos fãs gostem, quer no Ocidente quer no Oriente, independentemente do sexo.”

Vejamos, deixa eu ver se entendi, eles desenvolvem um game OBVIAMENTE apelando paras os altos níveis de virgindade por parte dos players japoneses e veem discutir com os modders de PC (que na maioria das vezes melhoram o game e fazem as vendas dispararem) para que eles não trabalhem no jogo com o seu lançamento?

Tá serto, com “S”.

Ou seja, essa merece o selo “João Do America de qualidade”…

E vê se pegar essa jogo e enfia no c#!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s