NETFLIX | Série “Daredevil” ganha poster animado, novas imagens e muito mais!

demolidor-netflix-malditosinvasores

Uma verdadeira enxurrada da informações sobre a série são finalmente revelados.

Bem, foi recentemente divulgado – oficialmente pela Marvel/Netflix – o mais novo poster animado de Daredevil, a primeira série original produzida pela parceria entre Netflix e a (recém criada) Marvel Television que conta com a direção de Phil Abraham (anteriormente Drew Goddard ocupava o cargo).

No poster podemos ver que sim, teremos boas doses de pancadaria e violência na série.

Mas, as notícias não param por ai! Em meio a uma entrevista à Revista Empire, o figurinista da série – Stephanie Maslansky – comentou que o uniforme negro foi montado a partir de vários materiais que Matt poderia encontrar facilmente pela cidade (ou bairro) da série e quando questionado sobre o uniforme clássico do personagem ele diz que  “No final, alguém [na história] faz o seu traje de Demolidor. O que é realmente excitante é a evolução dele, e como ele vai sendo feito. ” Ou seja, o uniforme vermelho já está confirmadíssimo no projeto.

Além disso, ele ainda reforça a ideia de um terceiro ter criado o uniforme do personagem na série: “Sem revelar muito, esse é o show onde Matt aprende a ser um herói. Ele começa a ter as primeiras interações com o uniforme de Demolidor que é tomado muito das obras de Frank Miller e O Homem Sem Medo. Mas eu sempre questionei [o traje principal]. Quero dizer, um, cego. Ele costurar junto a si mesmo? Como ele conseguiu tudo isso? Então, na verdade tê-lo a esse ponto eu pensei que era realmente interessante. “ Então, realmente podemos ter o personagem familiar ao personagem produzindo seu uniforme na série.

Para fechar com chave de ouro ainda temos mais algumas imagens novas que foram divulgadas algum tempo antes do poster animado, confira.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Agora é hora de um belo pedido de desculpas, mais ou menos sincero. Desde o início da produção da série, eu não fui muito com a cara do Charlie Cox, mas parece que vou me arrepender fortemente por isso. Pelo que pude ver nas imagens e também no trailer anteriormente lançado; o ator realmente tem bastante potencial para o papel. E agora, estou torcendo muito para que tudo de certo é que finalmente o Demolidor tenha seus tão desejados dias de gloria.

Por tanto, parabéns Charlie, você acaba de sair da minha lista negra… por enquanto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s