Michelle Rodriguez, um grande exemplo a ser seguido

michelle-lanternaverde-malditosinvasores

Ao ser questionada sobre o rumor de uma possível Lanterna Verde feminina no filme da Liga da Justiça, Michelle da uma resposta sensacional.

Antes de tudo, recentemente, surgiu um rumor – muito louco – de que a Warner Bros estaria interessada em usar uma versão feminina do Lanterna Verde no longa da Liga da Justiça que está para ser lançado. Ou seja, mais um rumor em um infinito oceano de rumores sem fundamento, mas o grande detalhe sobre isso tudo é que eles estariam atrás de uma atriz para representar as minorias na telona.

O que nos leva; até a resposta da atriz Michelle Rodriguez ao ser questionada, nas ruas, por um reporter sobre à possível entrada dela no elenco. Michelle, rindo muito, respondeu:

“É o rumor mais estupido que eu já ouvi,” antes de adicionar o seguinte comentário, “Eu acho isso tudo tão estupido… essa coisa de minorias que Hollywood tem, É tão estupido. Parem de roubar os personagens brancos. Façam os seus próprios.”

Para aqueles que não sabem (espero realmente que todos saibam disso, de coração) grande parte dos personagens icônicos da Marvel e DC estão mudando de etnia é sexo. Ao exemplo de Nick Fury que virou negro com Samuel L. JacksonThor que perdeu seu posto para uma mulher para agradar as feministas, Aquamen que virou havaiano e “dark” é o tão polêmico Tocha Humana de Michael B. Jordan.

É hilario saber que muitos caras tem medo dessa coisinha fofa.

Com toda certeza, palmas para ela. Finalmente alguém resolveu deixar de ser hipócrita e falar à tão dolorosa verdade. Existem inúmeros personagens latinos ou negro para serem usados no cinema ao invés de simplesmente ficar mudando a sua etnia para chamar atenção do público. Agora, nos quadrinhos o erro é maior ainda. Alterar um personagem clássico só para aumentar as vendas!? Po$#@, escrevam historias que prestem com boas artes e sem querer serem gananciosos que as pessoas vão comprar aos montes!

Espero muito que depois dos comentários da Sra. Rodriguez as coisas mudem um pouco, mas a verdade é que fazer com que à industria para de ser malandra é a mesma coisa que pedir pro cachorro não comer o seu chinelo… ele não vai parar.

Anúncios

Um comentário em “Michelle Rodriguez, um grande exemplo a ser seguido

  1. ayzard disse:

    Bonita essa Sarah Connor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s