Hugh Jackman se mostra otimista sobre uma possível parceria entre FOX e Marvel Studios

jackman-malditosinvasores

Ator Hugh Jackman se mostra otimista quando uma possível parceria entre os estúdios da Marvel e FOX.

Em meio a uma ótima entrevista ao site Yahool! Movies, o ator Hugh Jackman comentou sobre seu desejo de ver uma possível parceria entre à Marvel Studios e a tão negativa 20th Century Fox, com o objetivo de unir as franquias X-Men é Os Vingadores futuramente nas telonas.  

“Eu me surpreendi com o que aconteceu ao Homem-Aranha, sua união,” O ator concluí. “Este é um mundo muito complexo, onde grandes, grandes somas de dinheiro são gastas para diferentes franquias “ter” e assim fazê-los juntos é uma coisa difícil.”

Além disso o ator também comentou sobre a sua mudança de atitude por conta dos eventos recem ocorridos com o o Aranha da Sony.

“A dois anos atrás, eu teria dito que estaria você séria um grande otimista ao pensar em algo desse tipo, eu achava que isso nunca iria acontecer, mas estranhamente agora eu penso que talvez seja possível. Eu acho que existe a possibilidade de que isso venha a acontecer.”

Se um acordo fosse fechado, Jackman disse que adoraria ver o Homem de Ferro (Gênio, bilionário, playboy e filantropo) em uma rápida aparição no universo dos “X-Men”. Não apenas a armadura, mas realmente Robert Downey Jr. no papel, ainda complementando seu comentário: “Eu não posso pensar nele como qualquer outra pessoa. Elas são inseparáveis …. Eu adoraria fazer isso.

Bem, agora vamos falar como adultos. Foi ótimo o doutor Jackman ter tocado no assunto “dinheiro” porque ele próprio ganharia uma bela quantidades de verdinha ao fechar um novo acordo, ainda mais se tratando da Marvel Studios que agora é a dona de um verdadeiro império. Ou seja, sabe de nada inocente!

Agora, eu série um verdadeiro hipócrita se disse-se que não adoraria ver Halle Berry, James Mcavoy, Michael Fassbender e ele próprio dividindo tela com o Downey. Mas, isso acarretaria uma grande vitória para o grande império do mal que a FOX se tornou. Com isso espero, muito, por esse lado que o acordo não aconteça.

Com essa movimentação toda de ofertas para acordos gordos, o Jackman deve ter achado que ele acabaria assim…

Vai sonhando espertinho, vai sonhado!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s