Dominic Cooper em “Preacher”?

preacher-malditosinvasores

O mais novo rumor sobre a série da AMC aponta o ator Domic Cooper para seu elenco. 

A série Preacher, que está em estágios iniciais e com piloto encomendado pelo Canal AMC, acaba de ganhar um potencial ator para o papel principal da trama. Domic Cooper conhecido por seu trabalho no “MCU” (Marvel Cinematic Universe) como Howard Stark, pode estar bem próximo de fazer parte da série; segundo boatos.

0 site de entretenimento The Tracking Board compartilhou um rumor não confirmado de que Cooper é o favorito para encarnar o personagem “Jesse Custer” na adaptação para a TV da ACLAMADA serie de quadrinhos da Vertigo: Preacher, que recentemente recebeu final verde para o inicio das gravações do piloto. O site ainda acrescente que uma oferta “não oficial” foi feita ao ator.

Apenas lembrando que o ator Seth Rogen é quem está encabeçando o projeto.

Domic Cooper.

Bem, eu me prometi não postar mais rumores aqui no blog, mas esse me parece ser bastante “possível” de ocorrer. O Dominic recentemente esteve envolvido na merda da série da Agent Carter, o que indica que ele está um tanto quanto desesperado por papeis e claro, grana (ou não… vai saber). Com isso é bem possível que ele acaba entrando para o projeto da série.

Outro desgastante detalhe é que o projeto tem o gordinho do Seth Rogen como manda chuva (quem diria…), o que para min é algo para se temer; tendo em vista que o ator nunca trabalhou em adaptações desse tipo.

É criançada, isso pode acabar dando muito certo ou sendo um merda absurda. Opto pela segundo opção.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s