Gal Gadot responde as críticas !

gal-merdot-malditosinvasores

Fome na áfrica… quer dizer, Gal Gadot responde as critica sobre os seu corpo e escalação para a personagem Mulher-Maravilha.

Em uma recente entrevista ao site de noticias israelense ynetnews, à ex-modelo e atual atriz escalada para o papel de Mulher-Maravilha em “Batman V Superman” e no tão próximo “Wonder Woman”, comentou sobre as criticas que sofreu assim que foi confirmada no papel e também sobre como é trabalhar no projeto.

“Eles falaram que eu era muito magra e que meus peitos eram deveras pequenos” em meio a risadas comenta a atriz. 

Ao falar sobre o momento em que o publico veio a saber sobre sua escalação ela diz:

“Quando eu era mais nova, levava as criticas muito a serio. Mas, agora na sua maioria, me diverte. As verdadeiras amazonas tinham apenas um seio para não atrapalhar seu manuseio do arco e flecha. Por isso, não vai ser como amazonas reais. Sempre tentamos agradar as todos, mas nem sempre se consegue.”

Pressionada sobre os seus seios estarem sendo um tema de debate na comunidade internacional e se isso é prejudicial para ela, acrescentou:

“Não. Depois que eles me perguntaram aqui, em Israel, se eu tenho algum distúrbio alimentar e por que sou tão magra, disseram minha cabeça era muito grande e meu corpo era como um cabo de vassoura, eu posso aguentar qualquer coisa. É só conversa fiada. Eu entendo que parte do que eu estou fazendo meio que está sendo exposto. E parte do que está sendo exposto é estar sob fogo.”

Agora, pulando para as partes mais importantes, seus poderes, à atriz comentou que…

“Ela tem uma resistência inacreditável. Ela é excepcionalmente forte. Ela pode saltar muito alto e praticamente voar… Ela sabe toneladas de estilos de artes marciais. Ela é uma mulher forte e séria.”

Ela ainda comenta mais sobre todo esse papo de estar muito orgulhosa de ter conseguido o papel e como tudo isso é muito importante para sua carreira… ou seja, o velho papo furado de sempre. O que para nós, fãs, não é o que importa.

Gadot primeiramente estará em “Batman v Superman: Dawn of Justice” como Mulher-Maravilha na mais recente data divulgada (e que ainda não sofreu mais uma alteração) 25 de março, 2016. Depois, apenas em seu filme solo, lá para 2017.

Como todos devem saber, eu sou um grande fã da personagem e sempre defendi à ideia de um VERDADEIRO filme solo para a personagem. Também, estou ficando um pouco sem criatividade para as chacotas destinadas a essa atriz, já falei quase tudo de mal sobre ela. O quanto ela não tem o porte físico para o papel, o quanto ela não está “teatralmente” preparada para a personagem e o quanto essa não é a abordagem correta para a princesa de Themyscira. Mas, apesar de todo o meu falatório, agora é um pouco tarde para continuar chorando sobre o leite derramado… o mal está feito e agora vamos ter de acompanhar no que tudo isso vai dá.

Além do mais, acho pouco provável que algum abaixo assinado ou revolta por parte dos fãs adiante alguma coisa para mudar de atriz principal. A nossa não tão querida Warner Bros. já “molhou o maço e deu um carimbaço” no projeto da garota e não tem o minimo interesse de mudar alguma coisa.

Ou seja, nada de Gina Carano para nossa alegria…

Porquê? Porquê? Porquê?!

Anúncios

2 comentários em “Gal Gadot responde as críticas !

  1. Acho tão estranho alguém falar dos seus seios assim, como se fossem parte da atuação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s