Gamora vai ganhar uma série solo…

gamora-malditosinvasores

Mas, há um porém.

Foi confirmado à tempos pela Marvel Comics, uma nova e primeiríssima série solo da personagem Gamora pelas mãos do mesmo roteirista do filme Nicole Perlman, o que ocorreu mais exatamente ano passado. Apesar disso, nada, todos os outros personagens do grupo ganharam suas revistas solos (com exceção de Draxx). O que acabou por deixar uma pulga atrás da orelha de muita gente.

Mas, durante à Emerald City Comicon (Ecc ’15) em Seattle, o editor Mike Marts confirmou – mais uma vez 0 que à série está realmente para acontecer, apesar de que apenas depois do mega-evento Secret Wars, o que também confirma a não exclusão da personagem no “novo” universo.

Kieron Gillen também iniciou um revista para Secret Wars que também está para ser anunciada.

Já tive a oportunidade de conferir um pequeno episodio das historias da Gamora, em uma dessas revistas que servem de ponta pé inicial para o arco principal, e realmente gostei do eu encontrei lá. A personagem é bem carismática e garante boas doses de ação, o que ao meu ver pode render uma boa revista solo.

Para os curiosos a revista se chama Guardiões da Galáxia: Infinito #003 sendo um preludio as historias principais da revista.

Anúncios

Um comentário em “Gamora vai ganhar uma série solo…

  1. Roger disse:

    A Gamora mudou muito desde a época em que o Jim Starlin escrevia as histórias do Warlock. Mas, tudo bem, dá para entender, pois a personagem precisou acompanhar as mudanças de tendências, além de ficar mais parecida com o filme.
    Vou dar uma olhada nessa Guardiões Infinito 3.
    Valeu pela dica.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s