Akinnuoye-Agbaje também vai estar em “Esquadrão Suicida”

crocodilo-esquadrãosuicida-malditosinvasores

Sim, vamos falar um pouco sobre Esquadrão Suicida e seu “infinito” elenco.

Pelo que tudo aponta, Crocodilo (no original “Killer Croc”) parece ser o ultimo vilão da longa lista de personagens do “Esquadrão Suicida” confirmados até agora. O site The Wrap divulgou recentemente que Adewale Akinnuoye-Agbaje (G.I. Joe – A Origem de Cobra, Pompeia e O Retorno da Múmia) entrou para o elenco do projeto para o grande projeto de 2016.

O ator ainda não confirmou o seu envolvimento com o projeto, mas isso pode ocorrer nas próximas horas.

O Crocodilo foi criado por Gerry Conway e Don Newton em 1983 na revista “Batman” #357. Além disso o personagens já deu as caras em diversas outras animações do Universo DC e também nos mais recentes jogos da franquia “Batman: Arkham”.

A frente do projeto está o experiente David Ayer (Produtor de ‘Dia de Treinamento’ e diretor dos longas Fury e Os Reis da Rua) enquanto que Will Smith será Deadshot, Jared Leto o novo Coringa, Margot Robbie na tentativa de uma boa Harley Quinn, Jai Courtney na expectativa de um bom Capitão Boomerang, Cara Delevingne dando uma de Enchantress, Viola Davis no balanço da Amanda Waller e Joel Kinnaman – depois de muitos problemas – como Rick Flagg.

O longa Esquadrão Suicida está marco para 5 de Agosto, 2016. O inicio da produção está para se iniciar em Abril.

tumblr_ngupq7b5dt1tl8010o1_1280

Tendo em vista o atual nível de “fé cega” dos fãs da Warner/DC penso ser melhor começar falando que, sim, eu sei que David Ayer é uma excelente escolha para um filme desse tipo. O cara vem ao longo dos anos fazendo grandes thrillers policias e sequencias de ação, como pode ser visto em “Os Reis da Rua” com o nosso caro colega e grande ator Keanu Reeves – ao qual eu sou um grande fã – e até mesmo filmes mais celebrais como “Dia de Treinamento” ao qual trabalhou como co-produtor. Até mesmo com o fraco “Fury” eu ainda acredito que ele posso tirar algo de bom de todos esses atores… tudo isso ao mesmo tempo que penso coisas do tipo “O Smith vai acabar com o sonho de um filme descente…” ou então pensamento mais negativos como “…depois desse a Warner nunca mais vai fazer outro filme da DC”.

Pouco do roteiro foi falada, mas ao se colocar – logo de cara – Coringa e toda sua trupe em um filme inicial sem qualquer tipo de amarra com as outras franquias (o que é bem difícil de acreditar…) você automaticamente detona as baixas probabilidades de sucesso. Isso descartando a ideia de que o filme vá fazer dinheiro independente de ser ruim ou bom.

Bem, vamos ver. Pode ser que eu esteja redondamente enganado, o que até desejo um pouco que seja o caso… mas, as chances são pequenas para isso.

Anúncios

2 comentários em “Akinnuoye-Agbaje também vai estar em “Esquadrão Suicida”

  1. ayzard disse:

    Espero que fique igual ao lagarto do Homem Aranha.

  2. senhorsombrio disse:

    Sim, o da animação dos anos 2000.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s