Confira o segundo trailer de “Star Wars: The Force Awakens”.

star-wars-force-awakens-malditosinvasores

Chega de imagens genéricas, star wars finalmente tem um trailer “de responsa”.

Como você já deve ter visto em todos os cantos da galáxia (menos nos ‘Malditos Invasores’, porque eu tenho um emprego de verdade…) foi divulgado o segundo trailer completo de Star Wars: The Force Awakens. No trailer é possível conferir bem mais detalhes sobre os personagens centrais, que são eles; Poe Dameron (Oscar Isaac), Rey (Daisy Ridley) e Finn (John Boyega).

Além disso temos o retorno de Harrison Ford ao papel de sua vida, Han Solo. E claro, ele não está sozinho, Chewie também está de volta.

A grande estreia está marcada para 18 de dezembro de 2015, lembrando que essa é a data de lançamento nos cinemas americanos.

Bem, eu realmente fiquei “um pouco mais” impressionado com esse novo trailer do que o anteriormente lançado. Claro, muito ainda está nebuloso. Falando em nebuloso, eu pude notar que a personagem Rey (Daisy Ridley) vai ter uma participação extremamente importante na trama e pode até ser que ELA SEJA A VERDADEIRA PROTAGONISTA DO FILME; o que finalmente calaria minha boca e aceitaria J. J. Abrams como meu novo salvador. Mas, é bem difícil isso ser realmente verdade. Ele não é tão bom assim. 

E, como todos estão cegos pela beleza do filme. Nada mais justo que falarmos um pouco dos erros e acertos dele.

Erros: Esse novo conceito de uniforme para os Stormtroopers é uma bela merda. Troopers cromados? Por favor, não. Sem contar que eles voltaram a ser uma força de coalização de merda, super inúteis. Ou seja, perderam o brilho que os forças clônicas tinha como tropa de elite da galáxia. 

Acertos: O tom do filme está ótimo, pelo menos no trailer, não parece estar muito cômico, mas também nem muito dramático. Na medida certa. E outra, por um Star Destroyer no meio do deserto é de fazer até o mais coxinha dos fãs chorar de emoção (…não que eu tenha chorado). E a cerejeira do bolo foi Luke Skywalker contado sobre o modo como a força se propagou em sua família, uma verdadeira homenagem a franquia de George Lucas.

“The Force is strong in my familyMy father has it. I have it. My sister has it. You have that power too.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s