A Viúva Negra é uma p#%a?

blackwindow-scarlett-malditosinvasores

Segundo Chris EvansJeremy Renner, sim… e eu assino embaixo.

A alguns dias atrás os atores que estão protagonizando “Avengers: Age of Ultron”, participaram de uma entrevista ao Digital Spy onde eles se referiram à personagem Viuvá Negra como uma “puta” é também “vadia”. Obviamente, todos os portais de noticias relacionados a cinema e quadrinhos ficaram… um tanto quanto chocados com os comentários dos atores; assim gerando o recente pedido de desculpa por ambos.

“Ontem, fomos questionados sobre os rumores de que ‘Black Widow’ queria estar em um relacionamento com ambos os personagens (Hawkeye e Capitão América). Nós respondemos de maneira juvenil e ofensiva que legitimamente irritou alguns fãs. Eu me arrependo e peço sinceras desculpas.”

A declaração de Renner…

“Lamento que essa piada de mau gosto sobre um personagem fictício ofendi alguém”, disse por ele através de um representante. “Não era para ser sério de forma alguma. Foi um pouco de divertimento durante uma turnê de imprensa cansativa e tediosa.”

A entrevista pode ser conferida logo abaixo e apesar do “tumulto” eles comentários sobre muitas coisas interessantes sobre o filme em si.

Deixado o “mimimi” de lado, eles não estão errados ao admitir isso. Todo fã de quadrinhos e “entendedor” do assunto, sabe muito bem que a personagem foi porcamente adaptada para as telonas. Natasha Romanoff não tem nada a ver com a personalidade retratada por Scarlett Johansson nas telonas. Natasha – nos quadrinhos – vive uma vida de culpa e de arrependimento, além disso ela é uma pessoa terrivelmente grosa e dificilmente costuma rir de piadas ou ser sociável (não esqueça o fato dela ser metódica e tem vários toques), quase uma psicopata.

Mas, o grande problema é que atualmente (levando em consideração o nível de fama da atriz aos olhos dos leigos) se tornar quase impossível tecer uma critica contra a personagem sem bombardeado pelos fãs cegos da bunda e não do talento da interprete. Sem contar que o próprio publico feminino já rejeitou a personagem dos cinemas, para se ter ideia muitas garotas se sentem ofendida ao ver as “bonecas” da personagem nas prateleiras; considerando ela vulgar.

Para os que realmente desejam entender de quem se trata a personagem e sair do escuro, recentemente a Marvel Comics lançou uma excelente nova revista da personagem intitulada “Black Widow All-New Marvel Now!” que pude ter o prazer de fazer um pequeno review.

Apesar disso, o filme continua ótimo e não vamos detoná-lo por conta dos atores envolvidos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s