Ava DuVernay pode estar sendo sondada pela Marvel Studios

selma-ava-marvel-malditosinvasores Essa pode ser uma boa novidade para o MCU.

Bem, segundo fontes, a Marvel Studios estaria interessada em agregar Ava DuVernay a sua equipe de diretores. Tudo por conta dos futuros (e próximos) projetos do estúdio que são Pantera Negra e Capitã Marvel. O longa do defensor de Wakanda está marcado para 2018, um pouco mais cedo do que estreia na grande tela de Carol Danvers, o que possivelmente pode explicar o porquê de Kevin Feige está correndo atrás da diretora de Selma. Além disso ela também foi creditada em “serviços promocionais” em Spider-Man 2.

Ambos os lados têm bastante interesse na produção dos longas, mas a Marvel Studios ainda tem mais alguns nomes me mente para possivelmente dirigir o filme.

Essa pode ser uma boa alternativa para o esturdio da Marvel que sempre atrás de agradar a todos (menos os leitores de quadrinhos, esses ela está cagando e andando para…). Além dela ser mulher, não é branca e ainda por cima possui um nome forte na industria. Ou seja, pode ser que ela realmente acaba envolvida em um dos projetos. O difícil mesmo é crer que ela vá dar conta de um projeto desse tamanho em pleno início de carreira, o que até mesmo para Joss Whedon – que já tinha experiência com séries de TV – foi um trabalho titânico. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s