Homem-Formiga | Novas imagens é mais informações são reveladas

antman-homemformiga-malditosinvasores

A Revista Empire divulga novas imagens do longa e os atores cometam um pouco da experiencia de fazer parte do universo cinematográfico da Marvel.

Neste final de semana a Revista Empire, em uma edição especial de super-heróis, divulgou novas imagens é informações sobre o próximo filme da Marvel Studios à estrear nos cinemas americanos; Ant-Man (Homem-Formiga).

Uma das primeiras novas informações a se relatar é a grade possibilidade de um Novo Vingador fazer uma “pontinha” no filme. Pois, nas palavras do próprio diretor Peyton ReedIsso é informação classificada. Isso está enterrado. Mas, é possível “, respondeu o cabeça do projeto que pode estar escondendo a participação do Falcão no longa.

Outro detalhe comentado foi a diferente que existe entre o roteiro de Edgar Wright (Todo Mundo Quase Morto, Chumbo Groso e Scott Pilgrim Contra o Mundo) – que foi descontinuado pelo estúdio depois da saída do diretor por “diferenças criativas” – é essa versão que nós estaremos vendo no dia 17 de julho foi um tom ligeiramente mais escuro em linha com os outros filmes da Marvel Studios [A informação carece de edição].

Por um lado Marvel ter deixe-me explorar o lado escuro da Hank Pym, este torturado, cheio de culpa cara

Eu amo que esta é uma história tutor / aluno, mas com um aluno fodido e um mentor realmente fodido.”

Comentou o diretor Peyton Reed em entrevista à Revista Empire.

Além disso a atriz Evangeline Lilly também falou um pouco – no seu ponto de vista – sobre a diferença entre os dois roteiros:

Eu penso que a diferença mais marcante entre os dois roteiros foi que o de Edgar não se leva a sério

E sobre a experiencia em fazer parte do projeto…

Foi divertido e bobo é brilhantemente irreverente – uma brincadeira do começo ao fim, de forma clássico Inglês Considerando que, quando nós começamos, é muito mais americano. Há toneladas de leviandade, mas com muita emoção…

Este slideshow necessita de JavaScript.

Bem, agora para a galera que pode ainda estar meio por fora do ocorrido: A Marvel Studios limou o diretor Edgar Wright da jogada por ele não ter seguido o padrão Marvel de “ótimos filmes medíocres” se focando mais no personagem e nas dificuldade de sua vida do que na aventura de que todos americanos médios adoram. Se bem que isso é apenas a ponta do iceberg, não se sabe tudo sobre o ocorrido, o que aumenta a hipótese da briga ter sido realmente bem séria.

Outro grande ponto a se ressaltar sobre o ocorrido é que; o diretor Wright tem o que a indústria chama de “marca registrada”. Ele gosta de montar elementos em seus filmes que continuam a aparecer nos seguinte de modo que o publico perceba que são projetos do diretor. Ou seja, no mundo corporativista da Marvel Studios nem em um milhão de anos isso pode ocorrer.

Como eu comentei anteriormente em outras noticias relacionas ao filme. O que podemos fazer a essa altura do campeonato é esperar para ver o resultado dessa bagunça toda que se criou nos bastidores do filme, o que torna o produto algo que realmente chame a atenção na grade de filmes do mês de julho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s