Brian Michael Bendis vai assumir a mensal do Homem de Ferro

ironman-brianbendis-malditosinvasores

[ARTIGO] Entenda o porque disso não ser uma noticia. Mas sim, uma nota póstuma. 

Na ultima sexta-feira (06/06) foi anunciado que ninguém menos Brian Michael Bendis junto à David Marquez vão assumir o titulo mensal do Homem de Ferro após os eventos de Secret Wars. A nova fase vai se chamar “All-New, All-Different Marvel” e tem como tema reformular (#sqn) o Universo Marvel juntando vários elementos de universos paralelos ao tradicional 616.

Claro, logo ao saber dessa noticia eu já entrei no modo Sheldon Cooper de pavor…

(Não, eu não gostava da série. Mas, a Penny me forçava a querer assistir um episodio ou outro…)

Brian não é mais o mesmo a um bom tempo. Desde sua fraquíssima fase em “New Avengers” ele vem nos dando diversas dores de barriga. Tais quais “Guerra Secreta” (2004), “Dinastia M” (2005), “Invasão Secreta” (2008), “O Cerco” (2010) e mais terrível de todas elas “A Era de Ultron” (2013). Mas, se você pensa que para por ai… isso é apenas o começo. Mais recentemente ainda temos outro terrível exemplo como “Guardians of the Galaxy” que é praticamente a lapide do cara.

A verdade é uma só; o velho está com a imagem deteriorada. Além de tudo, ele anda dando “pitacos” em varias outras revistas do Universo Marvel, o que acaba por nos proporcionar vários outras fracas historias.

Mesmo com fenomenais sucessos na carreiras como “Alias”, “Daredevil”, “Powers” e até mesmo o menos conhecido dele “Scarlett”. Ele agora se encontra verdadeiramente no fundo do poço. Essa nova fase do Homem de Ferro não só começa ruim para ele, mas como também para o próprio personagem que vem ao longo dos anos sendo assumido por diversos roteiristas que não compreendem a essência do personagem. Fazendo assim fãs do Homem de Ferro, exatamente como eu, rezarem pelo futuro do personagem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s