Julia Stiles tem retorno marcado para “BOURNE 5” é Viggo Mortensen pode ser Vilão

bourne-malditosinvasores

O novo longa marca o retorno de Matt Damon à franquia. 

Além dos atores que recentemente foram agregados ao novo filme da franquia Bourne – anteriormente Matt Damon (The Martian) e Paul Greengrass (Captain Phillips) foram confirmados no longa – foi confirmado recentemente que Julia Stiles (Dexter) fechou contrato com a Universal Studios para reprisar seu papel como Nicky Parson. Ela, além de Matt, é uma das poucas persoangens a fazer parte dos três filmes da trama.

Junto a isso, foi comentado também que; Viggo Mortensen (da trilogia do Senhor dos Anéis) foi sondado para viver o grande vilão da nova trama. Essa noticia surgiu na web, um pouco depois do boato sobre Alicia Vikander (Ex Machina) também fazer parte da nova equipe de personagens.

A franquia Bourne tem um local especial na lista de grandes filmes dos últimos 10 não só ter a assinatura de Doug Liman (recentemente responsável pelo grande All You Need is Kill / Edge of Tomorrow), mas também por patenteado o uso da “Shaky Camera” que se tornou marca registado não só da franquia, como também foi incorporada por todos os diretores de ação de Hollywood e magistralmente utilizada por Steven Soderbergh; que dispensa apresentação.

Bem, eu podia passar o dia inteiro falando sobre a arte Sharky Camera, mas isso é assunto para outro dia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s