fallout4-malditosinvasores

Será essa a “Era da Limitação”?

Foi comentado – recentemente – pelo diretor de criação da Bethesda, Todd Howard, que o game Fallout 4 rodará a 1080p e 30 frames por segundo no PlayStation 4, Xbox One e PC. Ainda segundo o diretor; “tudo terá resolução 1080p” e que não teremos a wasteland em 60 fps em nenhuma das plataformas.

Howard ainda declara que a Bethesda pretende trazer suporte a mods para o PlayStation 4. “Faremos de tudo, se a Sony dizer não, então não vai ter, mas acho que eles não vão negar”.

O mais novo game da franquia de RPG pós-apocalíptico está com data de lançamento marcara para 10 de novembro.

Sabotagem? Bem, pelo menos é isso que qualquer PC Gamer deve pensar ao saber da noticia. Mas, creio que isso não é totalmente uma verdade, porque como bem sabemos grande partes dos games modernos sempre vêem com arquivos ocultos que facilmente podem ser alterados para uma máxima experiencia do game.

Agora, o que me chateia mesmo é saber que Microsoft tem tanto medo assim de apenas lucrar com uma unica plataforma. Sendo assim acaba sempre dando um “empurrãozinho” nos games desenvolvidos para PC para que eles não passem na frente do XBOX ONE e acabe por desbalancear essa bela estrategia de vendas que eles tem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s