Confira as primeiras imagens dos heróis de “‘Warcraft – O Filme”

warcraft-filme-malditosinvasores

São divulgadas as primeiras imagens de Warcraft é junto a ele boa parte dos personagens centrais são descritos.

A adaptação de um dos games de PC mais famosos de todos os tempos, ganha suas primeiras imagens. Nós primeiros cartazes podemos conferir os designers de Lothar (Travis Fimmel) e Durotan (Toby Kebbel).

Pelo que está sendo comentado, o longa será inspirado na fantasia medieval de O Senhor dos Anéis, adaptação assim as trapas dos dois primeiros games da franquia ‘World of Warcraft‘: ‘Warcraft – Orcs & Humans’, lançado em 1994, e ‘Warcraft II – Tides of Darkness’, de 1995.

Segundo o diretor Duncan Jones (De ‘Contra o Tempo’ e ‘Lunar’)…

“‘Warcraft’ não mostrará os heróis seres humanos lutando contra os orcs do mal! Será sobre heróis de ambos os lados tentando evitar um conflito, quando bandidos os deixam sem escolha”

Ainda sobre a descrição dos personagens foi comentado que; o ator Dominic Cooper será o rei Llane Wrynn, que traz esperança à cidade de Stormwind; Toby Kebbel será Durotan, integrante principal da Horda e líder do clã Frostwolf; Rob Kazinsky será Orgrim; braço direito de Durotan; Paula Patton será Garona, sobrevivente que precisa decidir de qual lado ficará na guerra entre Aliança e Horda; Ben Schnetzer será o mago Khadgar; Clancy Brown será Blackhand, guerreiro Orc apelidado de “O Destruidor”; Ben Foster será Medivh, mais conhecido como “O Guardião”, que tem poderes formidáveis; Travis Fimmel será Anduin Lothar, principal membro do exército da Aliança; Ruth Negga será Lady Taria, a rainha de Stormwind; e Daniel Wu será Gul’Dan, supremo Orc que não consegue controlar sua magia negra.

O Roteiro ficou por conta de Charles Leavitt (O Sétimo Filho, Diamante de Sangue e K-Pax) é sua estreia nas telonas está marcada para 10 de junho de 2016.

Ouvi falar sobre esse filme a muito anos atrás, para se ter ideia na época em que ouvi comentários sobre uma possível adaptação, o diretor Sam Raimi ainda estava envolvido no projeto. Claro, fico feliz por mesmo assim o projeto ter continuado.

O elenco do longa mesmo está fantástico, pela primeira vez vamos ver uma mulher interpretar um Orc no cinemas, ainda mais um Orc de WOW! Esse é o momento da Paula Patton brilhar, realmente. As animações exibidas na Comic Con 2015 mostram que o trabalho empregado no filme tende a ser revolucionário para o cinema moderno. Ou seja, “pode ser” que disso surja um grande descendente de Senhor Dos Anéis (que vai passar um bom tempos sem novos filmes, mais de 10 anos quem sabe…) algo ótimo para o publico.

Mas, nem tudo são flores. O roteirista em questão já entregou um bela bomba nas mãos da Universal Pictures que foi o terrível Seventh Son (O Sétimo Filho). Deixando assim o filme com uma bela carga negativa. Muito a se observar ainda devemos (…acordei meio yoda hoje).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s