Electronic Arts possui três novas propriedades intelectuais

eagames-malditosinvasores

A produtora que eu amo odiar.

Em meio a uma conferência com os seus investidores, por meio da qual revelou os mais recentes dados financeiros, a Electronic Arts falou sobre os projetos que já estão em curso e deu algumas pistas quanto ao futuro. Segundo o que foi passado pela companhia; neste momento está a ser desenvolvidos três novas propriedades intelectuais originais que serão lançadas entre 1 de Janeiro e 31 de Março.

Uma delas é Unravel, mas as outras duas ainda são desconhecidas.

Segundo dados da empresa, a revelação de Mass Effect: Andromeda foi recebida muito bem e foi ainda confirmado que teremos uma nova “experiência Battlefield” algures entre 1 de Outubro de 2016 e 31 de Dezembro de 2016. A EA mencionou ainda o novo Star Wars da Visceral Games, que conta com Amy Hennig e Jade Raymond, mas não revelou janelas de lançamento.

Bem, entre as propriedades criativas, aposto alto de que uma delas se tratar de mais um jogo da franquia Star Wars. A antiga marca de George Lucas é um produto de bilhões é que a EA Games nunca deixaria de explorar até o ultimo gota. Mas, as outras duas são realmente um mistério para mim.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s