Adaptação de “Nemesis” para os cinemas será lançado pela Warner Bros

nemesis-markmillar-malditosinvasores

Adaptação estava nas mãos da 20th Century Fox, mas acabou indo parar na Warner Bros

Um dos quadrinhos mais violentos de Mark Millar, será adaptado para os cinemas pela Warner Bros. e conta com a companhia de produção de Ridley Scott, à Scott Free. Anteriormente os direitos de adaptação estavam nas mãos da 20th Century Fox que acabou por desistir do projeto.

Nêmesis é um homem extraordinário, de vastos recursos, capacidades estratégicas e físicas praticamente sobre-humanas.

Ele usa tudo isso para praticar crimes e espalhar terror por pura diversão, escolhendo ao redor do mundo os melhores agentes policiais para desafiá-los, criar o caos e a morte em suas cidades e depois destruí-los completamente.

Agora, chegou a vez de Blake Morrow, chefe de polícia de Washington. Será que ele conseguirá sobreviver à crueldade de Nêmesis?

O diretor responsável será Joe Carnahan (Esquadrão Classe A, A ultima Cartada e A Perseguição).

Bem, para você que é um jovem gafanhoto do mundos dos quadrinhos e ainda está por fora de toda as putarias que regem essa tão querida mídia. O roteirista Mark Millar ficou conhecido pelos “entendedores” do meio artístico como um roteirista de cinema fracassado… ou até mesmo um muito bem sucedido (tudo depende do seu ponto de vista). Todos os seus quadrinhos tem uma carga de cinema, é ele em momento algum esconde isso, sempre a uma exagero enorme nas cenas de ação; junto a toda uma preocupação de como as cenas funcionariam no cinema.

E Nêmesis é o mais escrachado quadrinho desse estilo que ele já produziu, o que faz quase ninguém ficar empolgado com uma adaptação do mesmo para o cinema. Adaptação à qual anda a muito e muito tempo rodando por Hollywood.

Então, eis que você me pergunta: “Mas, isso vai ser bom ou ruim?”. Sim, vai ser bom, mas não espera nada do qual você já não conheça e apaga todos os neurônios da cabeça antes de entrar na sala de cinema.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s