Christopher Yost está trabalhando em um roteiro para o filme de ‘Masters of the Universe’

HE-MAN-malditosinvasores

Fabulosas noticias foram reveladas a mim.

Segundo site Variety, roteirista foi contratado pela Sony Pictures and Escape Artists para iniciar os trabalhos em um roteiro para “Masters of the Universe” reboot, tudo reviver a franquia dos anos ’80.

Mas, isso não chega a ser uma grande novidade. Diversos diretores, desde de 2007, veem sendo sondados para o projeto. John Woo foi o ultimo a se envolver no projeto. O ultimo trabalho realizado para o cinema sobre “Masters of the Universe” foi o live-action de 1987 com Dolph Lundgren e Frank Langella com respetivamente He-Man é Skeletor.

Yost é um escritor de quadrinhos veterano, escreveu séries como “X-Force”, “Aranha-Escarlate” e “New X-Men” individualmente e com Craig Kyle, seu colaborador freqüente. Ele também trabalhou extensivamente em séries animadas da Marvel que incluem “Os Vingadores: mais poderosos heróis da Terra” e “X-Men: Evolution” onde Yost e Kyle criaram o popular personagem X-23.

Os dois ainda são co-autores de “Thor: Ragnarok”, programado para ser lançado em 2017.

Eu sou o Sr.Sombrio príncipe de Malditos Invasores é acredito que se bem executado esse filme pode dar certo… ok, deixando as piadinhas de lado, realmente esse é um projeto que possui um potencial absurdo para o cinema. O universo de He-Man é enorme e num cenário de fantasia que envolve pseudo-ciência com “medievalismo”. Ou seja, basicamente à Sony pode acabar trazendo ao cinema algo que ficara entre Senhor dos Anéis é Star Wars

Pela própria web se pode encontrar diversas abordagem para um filme mais sério do personagem, até mesmo algumas que citam Esqueleto com o salvador de Eternia que deseja livrar o pobre povo das garras de um império opressor liderado pelo pai de He-Man, veja só você.

Bem, amiguinho, hoje aprendemos que um filme de He-Man para o cinema moderno com alguns leves toques comunistas e um pouco de realidade alá Christopher Nolan pode acabar resultando em uma grata surpresa para os fãs do personagem… mas, não à estrada curta, estamos falando aqui da Sony mesmo estúdio que não soube fazer uma trilogia do Homem-Aranha que preste sozinha. Esperar algo bom dela, pode acabar em lamento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s