Ryan Reynolds fala sobre a fadiga do gênero super-heróis e claro, Deadpool

Ryan fala sobre fadiga, arquétipos e Deadpool

Recentemente, o ator e produtor Ryan Reynolds foi entrevistado pela revista GQ. Na conversa foram abordados diversos temas, mas dentre eles o que mais se destaca é a questão sobre o deterioramento do gênero de super-heróis no cinema. 

Com base nessa questão o ator respondeu…

“É um gênero. Há bons filmes de terror e filmes de terror ruins. Há boas comédias e comédias ruins. Pense nisso assim. Pense nisso menos do que com apenas, os super-heróis “.

Ainda dentro do tema, ele comenta que filmes que seguem “Arquétipos Similares” pode acabar “De alguma forma se fatigando, talvez”.

“Eu acho que uma das razões de Deadpool ter ganhado tanta força não é apenas por ser engraçado ou não é apenas por ser um filme com classificação R. O aspecto ‘meta’ é muito importante. Então eu acho que Deadpool está vindo junto, na hora certa, porque ele está falando também a essa geração e esse grupo de pessoas que têm visto todos eles “

“Visto todos estes filmes de quadrinhos e se seus diferentes graus de sucesso. Mas, eu acho que ele está falando com eles como se o cara de terno vermelho fosse um deles, em algum grau. “

O gigantesco projeto Deadpool vai explodir tudo nos cinemas mundias em 12 de fevereiro, 2016.

Palmas para o mestre, por estar a tanto tempo por trás das cortinas, ele entende exatamente como o mercado funciona e de quais maneira ele é manipulado. Tenho um pensamento bem parecido com ele, mesmo antes dos filmes da Marvel Studios e das safadezas/desastres da Warner Bros que nós temos diversos filmes de diferentes “arquétipos” aos quais alguns dão certo e outros fracassam vergonhosamente.

Mesmo quando o gênero foi quase que anulado, devido ao fracasso de Batman e Robin, ele ressurgiu apenas 2 anos depois com a franquia dos mutantes pela FOX. Ou seja, não é que o tema vá desaparecer ou simplesmente ficar desgastado, ele apenas pode sofrer por conta de maus filmes. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s