A Marvel fez de novo…

jessica-jones-malditosinvasores

Carrie-Anne Moss será uma versão feminina de Jeryn Hogarth, grande amigo de Danny Rand (Punho de Ferro). 

Durantes os eventos da NYCC (New York Comic Con), foi anunciado pelo cabeça das operações da Marvel’s Television, o já conhecido Jeph Loeb, que à atriz será uma versão feminina do personagem Jeryn Hogarth.

O juiz em questão é um amigo de longa e aliado de Danny Rand, aka Punho de Ferro. Ele foi também amigo de seu pai e trabalhou em sua empresa.

Embora os detalhes do papel não tenham sido revelados, está tarde (11/10), na apresentação Marvel/Netflix; à atriz comentou que:

“A cada leitura de um novo scripts, em algum momento eu fique ‘Oh, meu Deus, eu não posso acreditar que aconteceu’ É raro para mim, porque eu li um monte de roteiros e eu sou raramente surpresa. A escrita é impecável. “

A premier de Jessica Jones será em 20 de novembro, pela Netflix.

De novo Marvel!? Pela amor de… essa é a decima vez, apenas esse ano, que à Marvel altera a etnia ou gênero de um personagem fora (e dentro) da uma propriedade criativa. O pior é que isso mostra que eles não estão dispostos a ariscar criando um personagem novo. Ou seja, não é fiel ao quadrinho, é nem mesmo tenta inovar.

Minhas apostas nessa série – como já falei anteriormente – são muito baixas. Algumas escolhas de elenco foram boas, Mike Colter como Luke Cage e Rachael Taylor como Hellcat foram felizes opções. Mas, ficar mexendo em time que já está quando nunca é uma boa.

Mas, tirando esse probleminha, Carrie-Anne ainda está uma maravilha.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s