Reboot de “A Múmia” pode ser com uma versão feminina dela…

mumia-mulher-malditosinvasores

Filme para 2017 pode ser com versão feminina da Múmia. 

Os grandes planos da Universal Studios para um universo conectado de monstros clássicos do cinema, pode chegar nos cinemas em 2017 com uma cara diferente. O diretor Alex Kurtzman e o roteirista Jon Spaiht estudam a possibilidade de versão feminina da personagem com uma inovadora historia de fundo.

A escolha de elenco também vai influenciar a trama do filme, que conta com dois roteiros, uma para um homem como protagonista e outro para uma mulher como protagonista.

Com isso o estúdio planeja interconectar o seu universo de personagens, assim construindo uma nova franquia. Os outros personagens na lista de adaptações são Frankenstein, Homem-Invisível, Noiva de Frankenstein e o Lobisomem.

Bem, pode ser que isso acabe por ser uma bela ideia. No Egito antigo existiram diversas rainhas e governantes tão importantes quanto os faraós. Ou seja, não vejo nenhum problema em se desenvolver um roteiro pensado nisso.

O grande problema mesmo fica por conta do elenco. O filme pode ser uma grande furada para uma atriz em acessão, se acabar por ser um fracasso de bilheteria e critica. Mas, adoraria ver a Indira Varma como a múmia, mesmo sendo indiana ela “passa batida” por uma árabe já que recentemente até em filme sobre o Egito já esteve (Exodus).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s